24 fevereiro 2013

Modern World

Houve muita raiva, ressentimento e mágoa pelo meio, mas há uns meses -sensivelmente cinco depois do sucedido -, eu e o L., cujo nome era "estúpido" inicialmente (claro que estamos a falar do meu ex-namorado) tornámo-nos melhores amigos outra vez. Ele fala de raparigas comigo e eu de rapazes com ele, damos conselhos e ele tem me dado imenso apoio e é óbvio que ainda temos carinho um pelo outro, já não dessa maneira, mas é bom saber que ainda se preocupa comigo e ainda quer ver-me sorrir. Já pensei que isto era estranho, que era ridículo, porque dividimos tanto e de repente não tínhamos nada. Mas se por alguma razão, voltámos a dar-nos bem, sem nos sentirmos mal ou "estranhos", então isto deve ser assim. O que é que acham? Isto será saudável, apesar de já não sentirmos nada mais um pelo outro? Ou ex-namorados devem ser apenas isso e nada mais?

4 comentários:

  1. Deve ser um bocado constrangedor no inicio, mas se te sentes bem, porque não?

    ResponderEliminar
  2. É muito bom teres conseguido esquecer o passado e serem amigos ao ponto de se darem tão bem, sem sentir constrangimento. E se assim o é, porque não? Não ligues a coisas como "ex-namorados não devem passar disso", porque é falso. Se conseguem estar bem, ainda melhor :)
    r: Pois nem mais !

    ResponderEliminar
  3. Se vocês se dão bem e se sentem bem com isso, só têm é de aproveitar essa amizade (: sigo também!

    ResponderEliminar
  4. eu acho saudável. há algumas pessoas que conseguem manter esse elo, depois do fim de um relacionamento e isso é de louvar, vocês ultrapassaram o ciclo e seguiram em frente e se seguiram.

    ResponderEliminar