06 março 2013

Mistery Solved

Lembram-se deste post? Pois, acabei de fazer experiências e já sei porque é que o número que aparece no painel é diferente do que aparece no blog. Comecei a seguir o meu próprio blog e automaticamente o número passou de 21 para 22 (no painel de 23 para 24), mas quando deixei de seguir e voltei a fazê-lo anonimamente o número no blog manteve-se 21 e no painel passou para 24. Logo eu tenho de facto 23 seguidores, dois deles anónimos e invisíveis para o resto do mundo... Para eles (e todos os outros) mando grandes beijinhos, pois estou muito feliz por ter desvendado este "mistério". De resto, tem sido uma semana complicada, cheia de trabalhos, testes e apresentações. Sexta já poderei respirar e volto cá. Um grande beijo da Bolacha Maria

2 comentários:

  1. ahahah ainda bem que o desvendaste querida!

    ResponderEliminar
  2. sim, é sem dúvida uma óptima relação. é maravilhoso. eu adoro-a muito, mesmo muito! ela é linda!

    ResponderEliminar