04 março 2013

Almoços, jantares e lanches de amor


Já há muito tempo que não andava assim tão feliz. Sexta a minha mãe foi de viagem com o namorado, então fiquei sozinha em casa, coisa que adoro porque assim ninguém me chateia e eu faço o que quiser, que é comer na cama e ver séries. Mas o António convidou-me para ir ao cinema então eu aceitei. Ao mesmo tempo que isto se passava, um amigo meu (irmão do melhor amigo do António and my first kiss) disse que sabia de nós e queria falar comigo. Como o António só podia ir ao cinema à meia noite, eu fui falar com o R. e ele contou-me que tinha falado com o Totó (meu nome super fofinho para ele) e que ele deu a entender que praticamente namorávamos. Eu tentei não ligar e fui ao cinema. O filme acabou às duas e eu estava a morrer de sono.Viemos para minha casa e ficamos duas horas a conversar, eu ia adormecendo, ele ia-me dando beijinhos, eu dormia mais um bocado enquanto ele fazia festas no meu cabelo e fiquei a conhecê-lo melhor. Já não tinha uma conversa tão sincera como aquela... Ás quatro decidi que ia mesmo adormecer de vez, então ele foi para casa e disse que me ligava no dia a seguir para almoçarmos.
Ligou-me à uma da tarde a dizer que me ia buscar dali a 40 minutos. 50 minutos depois, eu estava pronta e ele nada (e depois dizem que sou eu que demoro...). Ele chegou e fomos almoçar só os dois, até às três e meia ficámos a comer e a rir. Depois como ambos tínhamos que estudar, levei o meu computador para casa dele, e estivemos a tarde toda que nem uns queridos ao lado um do outro com os computadores a estudar. À noite tive um jantar de anos e depois ele veio ter comigo mais o irmão do R., fiquei com eles e era só rir. Já estavam um bocado alegres e só diziam parvoíces.
Ontem acabei o meu trabalho, mas ele queria estar comigo então fomos até ao centro comercial, cada um com o seu computador mais uma vez. Partilhamos fones e ouvimos música juntos. Começámos a rir com este vídeo e começou toda a gente a olhar! Mais tarde lanchei com a Laura, a minha melhor amiga com quem as coisas estão um bocado abanadas. Mas soube-me tão bem... Falámos como antes, contei-lhe tudo e ela deu conselhos e ouviu-me. Entretanto, ela conta-me que a F. (que deixou de falar comigo e era minha melhor amiga) soube do António e que achava que eu estava a cometer os mesmos erros de antes, se bem que isso não é verdade. Então hoje falei com ela e ela percebeu a história toda.
Ok, tudo bem até aqui. Hoje tive explicação com a F. e P. e ao sair do prédio há duas saídas, a minha casa é para um lado e elas costumam ter de ir para o outro. Hoje não foi exceção, só que depois eu vi que afinal elas vinham para o meu lado e só não tinham saído comigo porque se não tinham de vir comigo para casa. A vontade de chorar veio, porque elas passaram mesmo por minha casa, ou seja, vieram o tempo todo atrás de mim sem me dizerem nada.
Mas isto à parte, tenho andado na lua, e isso assusta-me, porque não gosto de me tornar vulnerável ou de confiar demasiado em alguém, porque acabo sempre por me magoar. Por isso é que nas relações dou sempre um lado de forte, e estou a começar o meu lado sensível ao António e tenho medo.

5 comentários:

  1. Querida deixa-te levar e as coisas acontecerem normalmente, não planeies nada :)

    ResponderEliminar
  2. r: sim, convém tb que sejam inteligentes.

    ResponderEliminar
  3. r : Ele para mim já era , agora so me resta ultrapassar , pq ele a mim não me tocara mais e muito menos me atingirá com as suas palermices .

    ResponderEliminar
  4. são uns 13 anos de diferença. sei do que falas, é mesmo bom e elas são tão mimosas a serio.

    ResponderEliminar
  5. r: Obrigada, foste muito querida :) Sobre o texto, não te deixes abalar pela atitude dessas raparigas, não vale a pena :b

    ResponderEliminar