13 março 2013

Como queiras

Estou a perder a paciência, a perder a vontade de ser o que fui. Desisto disto, desta merda, sim. Eu acabei de escrever uma asneira, uuhh que escâ-da-looo! Whatever... Sou quem tu queres que seja, mas não és o mesmo para mim. Preocupo-me para quê, a sério? Para me sentir a mais? Para me sentir substituída quando achas que alguém que NÃO te conhece vai ser melhor amiga para ti do que eu? Não, não vai, porque ela não esteve lá quando eu estive, quando precisaste... EU estive, eu fui o que não sou para muitas pessoas. Eu fui a tua melhor amiga, foste a minha e agora já não falamos. Porquê? Porque é que eu me importei quando ninguém parece importar-se comigo? Desisti de vez. Quando quiseres falar comigo, porque sei que quem ainda vai dar um ombro para chorar sou eu, avisa.

Isto não é tudo diretamente para a mesma pessoa. Partes para umas, partes para outras. No conjunto partes para mim.

3 comentários:

  1. Mimi, eu não estou chateada contigo. Longe de mim! Eu gosto muito de ti e não tenho razões para estar chateada contigo, apenas tenho de chatear comigo própria. Tu não me fizeste nada, aliás, ajudaste-me muito e eu gosto muito de ti, nunca me irei cansar de to dizer, pois foste a única pessoa que esteve ao meu lado quando eu mais precisei e eu igualmente.
    Hoje estive distante, true, estive fria, true... mas não é por causa de ti, e não quero que sintas que te estou a pôr de parte porque não estou. Apenas não me sentia para falar sobre nada não estava nos meus dias, não queria interrogatórios...
    Mas o dia de hoje não vai voltar a acontecer. Eu gosto muito de ti e nunca me irei afastar de ti pois somos as melhores amigas e eu sem ti não sou nada. Ouviste? :)
    Agora limpa essas lágrimas, pequenina, porque eu estou aqui :)

    ResponderEliminar
  2. já não tem mesmo volta a dar? não gosto muito de amizades complicadas, sou sincera. para mim é ou não e tudo em pratos limpos se for mesmo uma grande amizade!
    olha querida, já te enviei um email então. se precisares, quando precisares é só dizeres!
    não precisas agradecer. por acaso a foto é mesmo engraçada e como maior parte das pessoas, inclusive eu, escondemos a nossa identidade, fiquei admirada que tu o fizesses :$
    beijinho de boa noite, lu

    ResponderEliminar
  3. se tu não fizeste nada de mal e não tens culpa de nada, não te preocupes que tudo há de ficar em bem, se não acontecer isso, não te culpes!
    acho bem, hoje em dia temos de ser duras! eu às vezes sou um coração mole mas também consigo ser tão má!

    ResponderEliminar