24 fevereiro 2013

Há coisas...

Hoje a R. veio cá jantar (filha do namorado da minha mãe). Um espécime convencido, arrogante que acha que sabe tudo, até mais que o pai, o que por vezes me provém horas de divertimento ao jantar. Também é verdade que confio nela e lhe conto muitas coisas, porque quando não está ocupada a ser fútil e tirar-me do sério é uma excelente pessoa. Ora hoje, estava no seu lado bom e viemos ao meu quarto conversar. Ela tinha visto o A. uma vez e aproveitou para dizer com cara de enjoada que ele era feio. Primeiro as pessoas não têm de cair todas no "teu" estandarte de beleza. O que a mim me importa é que até agora me tratou bem, me fez rir e me deu companhia quando mais ninguém fez. Se é bonito ou feio não me interessa (nem dela posso dizer o mesmo... not my style). Este género de atitudes enerva-me, porque assim as pessoas "menos" bonitas nunca eram amadas, por muito inteligentes, interessantes e cativantes que fossem. Estou tão mal-disposta que só me apetece ir ter com ela e dar-lhe um estalo, até porque já vi fotografias de namorados dela!

2 comentários: