21 junho 2010

Those were the best days of my life

Os melhores dias da minha vida. Saberei mesmo dizer quais são ou foram? Dizem que só sabemos até eles já terem passado. Eu, pessoalmente, não quero que eles passem. Quero que todos os dias sejam melhores que os últimos foram. Sim, terão que haver alguns maus, a vida não é perfeita nem tão pouco somos nós que a controlamos. Digamos que esses "maus dias" são apenas uma pausa dos chamados "bons".
Ultimamente sinto que por mais bom que seja o dia, eu não consigo achar que foi um dos melhores, ou apenas bom... Até agora os dias de férias têm estado todos preenchidos e com óptimas companhias e melhores ainda estão para vir nestas férias, isto é só o princípio. Mas por uma razão que não consigo explicar ou sequer encontrar uma, não tem sido suficiente, penso que consigo fazer mais da minha vida, dos meus dias, anos.
O que quero dizer é que quero que estas sejam as melhores férias que alguma vez tive (não que alguma vez terei, apenas até agora). E pronto são os meus desejos de Verão. Confusos e aparvalhados...

Sem comentários:

Enviar um comentário