
Os traços do teu rosto não são esses, simplesmente não são. A tua cara rosada não é assim tão rosada, os teus olhos não são assim tão grandes, nem a tua boca tão redonda. Esses dentes perfeitamente brancos escondem na verdade o quão negra é a tua alma. Digo isto, porque já vi a tua verdadeira cara, o teu verdadeiro sorriso e já cheguei a sentir a sinceridade do teu olhar. Já não sinto...
Agora parece que pões uma máscara, escondes quem és e quem foste. Não és genuíno, não és tu.
Deixa-me que te diga que essa máscara não engana ninguém, nota-se que é falsa, ridícula!
Às vezes vejo que, durante breves momentos, a tiras e, quando o fazes, um certo brilho ilumina o teu rosto. Mas só por segundos, minutos talvez.
As pessoas dizem que te amam, quando na verdade amam a tua máscara. As pessoas elogiam os teus olhos, quando na verdade elogiam os olhos de outrém.
Se queres que reparem em ti, se queres uma estrela só para ti no céu, tens de lutar, trabalhar e ser honesto.
Deixa cair essa máscara, feita de malvadez e mexericos, e verás que as pessoas continuaram a dizer que te amam. Mas desta vez é mesmo para ti.
Maria:
ResponderEliminarHoje, precisamente, andava a navegar na Internet quando encontrei o seu blog. Despertou-me logo o interesse pois o nome é bastante curioso... "Sonhos Cor-de-rosa", podemos pensar em tudo, a partir de apenas 2 palavras... Ao ler os seus inúmeros 'posts' fiquei maravilhada com a grandiosidade de sentimentos que cada um transmite e pela maneira como a Maria escreve. Para falar verdade, deixou-me com algumas lágrimas nos olhos, visto que os seus textos são bastante comoventes. Não desista de concretizar os seus sonhos e o que realmente quer, pois como percebi através dos seus textos, a Maria é uma verdadeira lutadora nesta grande batalha que é a vida e com isso vai conseguir conquistá-los.
P.S: Desejo-lhe tudo de bom na sua vida e que continue a escrever por muito mais tempo pois tem um grande talento na escrita e não o deve desperdiçar... Quem me dera escrever assim tão bem... PARABÉNS!
Mil beijos,
**Marta**
Marta,
ResponderEliminarantes de mais nada seja Bem-vinda a este meu cantinho. Espero que as lágrimas que lhe deixei nos olhos não tenham sido pelos piores motivos e que tenha também despertado em si bons sentimentos e memórias.
Obrigada pelas palavras de encorajamento, também eu lhe desejo que seja bem sucedida nas suas lutas e sonhos.
Obrigada pelo elogio à minha escrita, vou-lhe ser sincera: a minha professora de português não concorda e deu-me uma nota não merecida, talvez se eu lhe mostrar o meu blog ela se aperceba de como escrevo... Vou tentar.
P.S. por curiosidade, como encontrou o meu blog precisamente.
Um abraço e um desejo de boa sorte para a sua vida e sonhos
Maria