31 março 2010

Com uma pedrita de cada vez...


...lá me moldo e me construo. A minha personalidade, os meus gostos, as minhas lutas...
Agarrando um pouco dali e outro pedaço daqui eu acabo, por fim, o protótipo do meu ser. Ainda faltam os retoques, mas esses faço-os depois.
Claro que como num grande projecto, uma pessoa não é suficiente para o realizar, e assim eu pude contar com a ajuda de inúmeras pessoas, que diariamente depositaram mais uma pedrinha de alegria, ou amor em forma de cimento. Também houve aquelas que desgostaram do projecto e, como numa boa equipa, as suas opiniões foram ouvidas, sentidas e respondidas. Mas com um desânimo entre os membros da equipa, lá se atrasava o projecto e lá caia um tijolo, ficando apenas o pó da desilusão, o espaço da perda e a recordação da tristeza. Mas o prazo (do protótipo) estava quase a acabar e lá se teve que avançar com o projecto. Um projecto tão longo, que pelo caminho se perderam membros da equipa mas também novos vieram para ajudar.
A todos, cada um especial à sua maneira, agradeço por me ajudarem nestes longos, mas mesmo assim poucos, anos de projecto. Mudaram uma vida, um ser, uma alma. Um "Obrigada" não é suficiente. O vosso sorriso, desta incrível equipa, chega para iluminar o meu dia.


"-You're changing that boy's life!
-Well, He's changing mine..."
The blind side

2 comentários: