28 maio 2013

Odeio faltas de respeito, pessoas que são brutas porque não percebem que alguém só lhes estava a fazer uma pergunta e, principalmente, odeio que me faças sofrer por ter sido tua amiga.
Precisavas de amigos, eu também, gostávamos das mesmas coisas, começámos as duas a vir à blogosfera, partilhávamos tudo uma com a outra e tínhamos este mundo em comum. De repente, mudaste. Ficaste estranha, ora andavas demasiado feliz e não querias saber de mim, só das outras pessoas à tua volta, ou demasiado triste e não querias saber de ninguém. Ficavas a um canto e quando ia ter contigo falavas-me mal. Odeio que me faltem ao respeito, e quando o fazem faço também. Pareces uma criança às vezes, e não tens noção das situações ou dos locais onde estás. Metes-te em assuntos que não te interessam, ris-te nas aulas demasiado alto e depois percebem que te estava a mostrar coisas do meu telemóvel.
Agora nem falamos, tens novos amigos, boa para ti. Mas acredita que não vou ficar aqui à espera que te lembres que quando precisaste fui EU e não os outros quem lá esteve para ti. Fim.

1 comentário:

  1. Há histórias que nos servem de grande lição :/ já passei por algo semelhante.

    ResponderEliminar