30 abril 2013

Adoro-te

Tudo está bem, tudo à minha volta parece correr como sempre devia ter corrido, mas eu? Eu sinto-me um buraco negro, não quero estar ao pé de ninguém, porque não quero sugar-lhes a luz que têm. A felicidade que irradiam. Estou num ponto em que vejo a mínima coisa e tudo me faz confusão, tudo é razão para me magoar e para eu chorar. Ele hoje esteve cá, estamos bem, não aconteceu nada de mal entre nós e, no entanto, só queria chorar ao lado dele. Dizer-lhe tudo o que me estava a incomodar, mas sei que estou a ser ridícula, por isso calei-me. Ele passou por tanto, já sofreu muito, calculo eu (ainda que não mo diga ou mostre) e eu sinto-me egoísta por achar que estou em baixo. Mas mal a porta de casa se fechou, só chorei. Choro, porque "era uma vez" um rapaz que gostou demasiado de uma rapariga que não o tratou como devia, magoou-o e magoou-se também. Agora, a rapariga sente o que o rapaz sentiu. Sinto que começo a dar muito de mim e não consigo perceber se ele me está a dar o mesmo ou se ele já o deu todo a alguém e já nada sobrou para mim. Estou a ver tudo por uma lupa de negatividade...

1 comentário:

  1. Oh querida mas agora tens de seguir em frente, sei que custa... mas também te podes voltar a aproximar desse rapaz e indo-lhe transmitindo confiança :)

    ResponderEliminar