Estava agora mesmo na sala com a minha mãe e comecei a ler-lhe coisas que escrevi há anos. Surpreendentemente ela já as tinha lido e disse-me que eu sempre escrevera muito bem. Lemos os meus textos durante um tempo e é espantoso como eu parecia mais conhecedora e inteligente antes. Sinto tudo o que escrevi como se fosse hoje. Nos meus ossos permanece a mesma dor, mas os textos eram quase que poéticos, mágicos. E lê-los deixou-me nostálgica. Adorei este momento com a minha mãe, quase que me vinham as lágrimas aos olhos.
Ela diz que talvez eu sinta que não escrevo tão bem como antes, porque já não leio como antes. Deixei os livros, só quero ver séries, é mais fácil. Ela diz que isso é pior, pois é mais uma desculpa para não sair do quarto, mas á tão mais fácil que enfrentar o mundo lá fora...
Hás vezes também pego no meu diário e começo a ler coisas que escrevi quando tinha 14 anos, foi uma altura difícil da minha vida, mas ao ler o que escrevi senti que as minhas palavras eram eram mágicas e que me provocavam arrepios, e uma vontade de ler e reler tudo aquilo vezes sem conta até esgotar aquela sensação. Mas sei que mais tarde, quando ler todos os textos que escrevi para trás incluíndo os do blog, vou sentir uma certa magia e nostalgia :)
ResponderEliminarÉ normal, princesse