03 fevereiro 2013

Precisava de deitar tudo cá para fora

Estraguei tudo. Magoei pessoas que amava, destruí as melhores amizades que tinha. Tornei-me alguém que nunca quis ser, alguém que só pensa nela, alguém que não tem problemas em magoar as pessoas que a rodeiam. Tornei-me tudo isto sem querer, sem pensar nas consequências e sem reparar nos sinais. Avisaram-me, sim. Preocuparam-se comigo, é certo. Prestei atenção? Não.
Deixei-me ir sempre com fé de que não haveria nada no mundo que eu pudesse fazer que alguma vez afastasse toda a gente. Acho que acreditei nisto durante muito tempo, pois não mudei. Não adianta dizer a verdade, que não foi de propósito ou premeditado, já ninguém acredita em mim, já ninguém quer saber.
Sempre lidei com os meus problemas em silêncio ou escrevia aqui tudo o que me incomodava, agora ouço que só me sei queixar dos meus problemas, mais uma vez alguém que eu não queria ser.
As pessoas pensam que tudo o que fiz foi pelo puro prazer de magoar, não foi. Não é...
Hoje acordei sem alguém com quem falar, pois ninguém me quer ouvir. Por isso escrevo. Não é preciso que leiam, não é preciso que me animem. Só precisava de deixar em algum lado a minha marca, que estou aqui ao pé de biliões de pessoas, talvez a sentir o mesmo que milhares delas e, no entanto, sinto-me mais sozinha que nunca, pois há coisas que nunca saberão sobre mim, coisas que vou guardar cá dentro e nunca deixar escapar. Talvez isso só me faça sofrer mais, mas a partir de agora não falarei dos meus problemas, escreverei sobre eles se precisar, mas não chatearei mais ninguém com a minha presença.
Tudo o que deixo é saudades e um enorme vazio.

2 comentários:

  1. Merci por seguires o meu blog :)
    Fiquei muito contente por ter chegado aqui e ver que já tinhas mais um dos teus textinhos, mas fiquei triste por saber que é algo que te está a magoar, princesse :(
    Acredito que os problemas com amigos magoem imenso :s eu nunca tive amigos muito chegados, mas a minha melhor amiga já sofreu imenso por causa de boatos que espalharam no colégio e que deixaram todos os seus amigos de costas viradas para ela. Isso magoou-me, não tanto, mas um pouco como a ela... Mas depois tudo se resolveu, ma belle, ela falou com os seus amigos para esclarecer tudo. E queres saber uma coisa? Alguns voltaram, outros não, mas esse último grupo só demonstrou que não eram verdadeiros amigos dela. Vais ver que mais tarde ou mais cedo tudo vai voltar ao normal e que os teus verdadeiros amigos v~so voltar para ti :)
    Bisous, ma petite, espero voltar a ver-te por aqui mais vezes :)

    ResponderEliminar
  2. Revejo-me completamente neste post! Incrível, podia ter sido eu a escreve-lo. Boa escrita :)

    ResponderEliminar