28 fevereiro 2013

Menos Um

Hoje tive teste intermédio de Matemática, ainda que seja a minha disciplina favorita e ainda que adore estudar matemática e ainda que seja capaz de fazer exercícios a tarde toda, isso não se tem provado completamente verdade. Ontem não estudei nada, a culpa é minha eu sei...
Eu e o A. fomos lanchar e, como tem acontecido sempre, encontramos amigos dele. Amigos - ou melhor, amigas na sua maioria - que ficam fixamente a olhar para mim, e esse é o mal com as pessoas de cá, todos se conhecem e quando alguém "novo" aparece é alvo de escrutínio máximo. Claro que depois fico tão envergonhada e só me quero enfiar num buraco, então não vou com ele cumprimentá-los. A questão não é só a maneira como me olham, como se eu fosse inferior, é que eu não sei o que somos. Como é que ele me apresentaria? Não somos meros amigos, não somos namorados. Para mim esta indefinição no meio seria daquelas coisas "secretas" que ninguém saberia. Mas ele abraça-me na rua, leva-me a lanchar, já se despediu de mim com um beijo no meio da rua. O que levanta de novo a questão... O que somos?
Bem, em vez de perder demasiado tempo a pensar nisso, vou falar de outras coisas. Ontem a minha irmã fez dois aninhos, estava tão feliz, a rir, a pular por todo o lado! Foi realmente amoroso, é bom vê-la crescer tendo eu a idade que tenho, dá-me outras perspectivas. 
Noutro tópico ainda, menos um teste, agora para a semana vou ter a pior semana deste período e fico livre. Vamos todos respirar de alívio por mim. 
Já andam a pensar nas férias da Páscoa?

3 comentários:

  1. realmente é normal que te perguntes afinal "o que somos" mas fazem bem ir com calma e esse encanto é todo divinal :D
    percebo essa ideia da irmã mais novinha que tens e que passas, sinto o mesmo pela minha :D
    vermelho não combina bem com todas as pessoas e eu aprecio mais os detalhes e os acessórios!

    ResponderEliminar
  2. Penso nas férias da pascoa, de verão e de Carnaval desde o início do ano xD

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte e bons estudos!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar