16 abril 2012

Reencontros

Esta semana tem sido curiosa, tem sido esclarecedora, como se alguém tivesse ligado a luz e me tivesse guiado para um mundo melhor.
Como todas as pessoas, também eu me afastei de amigos e simplesmente deixámos de nos falar. Custou, sim. Magoou, sim. Mas esta semana muito mudou. Sinto-me bem, sinto que vou ficar plena outra vez. A amizade foi sempre algo que valorizei muito e talvez seja por isso que tenho expectativas para com os meus amigos e por isso me desiludo depressa.
A família? Essa está lá sempre, é o que é e, francamente, não quero que mude e até agradeço que não mude. Mas os amigos são pessoas que de alguma maneira escolhemos, de alguma maneira entraram nas nossas vidas e tão depressa como o fizeram também podem sair. Parece cliché o que estou a dizer, mas tenho tido tempo para pensar nestas coisas e em como má amiga ou pessoa fui em certas alturas e em como dava tudo para mudar. Apesar disso, tentei sempre ser para os outros o que esperava que fossem para mim, e por isso, demasiadas vezes me desapontei e deixei de falar com pessoas que adorava.
Posso, contudo admitir que fui eu que desiludi uma pessoa e que por medo, ou vergonha não fiz nada por isso, mas essa pessoa fez por mim. E eu não podia estar mais feliz.

Numa outra nota, gostava de dizer que tenho saudades da Giulia e Juliana que estão no Brasil e com quem já não falo há muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário