
Mais um dia passou e nada. Quero respostas concretas. Mas continuo à espera e nada. Quero saber se estou no caminho certo... quero um sinal, algo que me faça sentir que afinal estou aqui para alguma coisa. Que nada foi em vão. Que ter a tua amizade valeu tanto para ti como para mim.
Pergunto e nunca encontro resposta, não concreta. Sei que gostas de mim assim como eu gosto de ti, mas será isso mesmo suficiente para eu continuar neste lugar? Amanhã mais um dia vai passar e eu continuei aqui de sorriso na cara à espera de um sinal até que muitos dias tenham passado e o meu sorriso continue aqui sem nunca vacilar até ao dia em que o meu cérebro afirmar que, de facto foste embora, mesmo que o meu coração diga que nunca saiste do mesmo lugar.
E o meu sorriso acreditará no meu coração e, sem dar mostras de fraqueza, não se mexe nem se vai embora, também, da minha cara. E por dentro estarei destroçada, mesmo que por fora continue feliz.
Porque mais de dois dias passaram e nada. E continuo à procura do teu sorriso no meio da escuridão da minha alma e nada.
Sorris ainda?
Sem comentários:
Enviar um comentário